× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: thomeemari

Baixar

Mari e João

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE

Sobre os noivos

Quem diria que aquela paixão de verão subiria a serra e viraria amor?

Bom...da pra saber que é a Mari que está escrevendo porque o João não escreveria como uma história de amor, apenas relataria os fatos. Mas pra mim esta é a história do verão que mudou a minha vida.

Era fim de dezembro, fui com umas amigas para a Guarda do Embaú, uma praia de pescadores e surfistas ao sul de Santa Catarina, descansar à beira mar e curtir as festas de reveillon à um modo mais rústico. Minhas amigas e eu dividimos um quarto em uma pousa simples, mas muito gostosa na cidade. Na mesma pousada estava o João e mais oito pessoas, eu acho, dividindo um mesmo quarto (superrr de boa né, hahahahha ou erraaaaaada). E foi no pátio da pousada, na primeira noite que passamos na cidade que a gente se conheceu.

Teve um apagão na cidade e um dos amigos dele juntou uma roda, com o que eu acredito ser praticamente todos os hóspedes da pousada, tocando violão e cantando. E foi nessa roda que eu me juntei também, e foi nessa roda no escuro, que nos conhcemos, então nem que quísemos haveria amor à primiera vista.

No dia seguinte já tava todo mundo amigo... fomos todos juntos para a praia, todos juntos almoçar e todos juntos fazer um luau, e naquele luau depois de alguma doses de tequila rolou o primeiro beijo, e dali continuamos juntos durante os próximos dias que se passaram...

Fim de férias, fim de viagem, trocamos telefones e ele disse que voltaria para Santa Catarina para me ver....Nesse momento tive a certeza que nunca mais veria ele (hahahaha). Até que dois dias depois, sim... doiiiiisssss dias, surge uma mensagem no meu whats app, o João me dizendo que já havia comprado novas passagens para Florianópolis para inicio de fevereiro.... eu choquei!!!

Da primeira viagem do João para Santa Catarina em diante foi tudo muito intenso e gostoso... aos poucos descobrimos que a gente era bom demais junto pra ficar tão longe um do outro. E eu que achava que nunca ia casar depois de dois anos, larguei tudo juntei minha vida em duas malas e peguei um avião rumo ao interiorrrrrr, onde o João decidiu que seria melhor pra gente recomeçar e aqui estamos nós nessa aventura que a gente chama de casamento... cheia de certas e erradas!